quarta-feira, 6 de abril de 2016

Chamada de Trabalhos


Até 18 de maio de 2016, está aberta a Chamada de Trabalhos para o ‘Encontro de Comunicação e Marketing’, que será realizado na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2016. O evento, cujo tema é “Comunicação, Marketing Digital e Cultura”
integra o curso de Publicidade e Propaganda e o CST em Marketing 
Serão aceitos resumos expandidos de pesquisadores(as), professores(as), profissionais e estudantes de pós-graduação e graduação.
O ‘Encontro de Comunicação e Marketing’ tem como objetivo promover e fomentar discussões entre estudantes e profissionais de Comunicação Social, Marketing e áreas afins com o intuito de criar novos caminhos de pesquisa sobre os aspectos: Cultural e Digital.
O período para submissão dos resumos expandidos será de 12 de abril de 2016 a 18 de maio de 2016. O candidato deve fazer a inscrição no Encontro através do Blog www.encontrofpb.blogspot.com e submeter seus trabalhos em Word através do e-mail trabalhoencontrofpb@gmail.com conforme modelo disponível. As inscrições são gratuitas e as propostas serão avaliadas pela Comissão Organizadora.
Vale ressaltar que todos os resumos expandidos aceitos serão publicados em formato de artigo nos anais do evento, para tanto o pesquisador deve enviar o trabalho completo até o dia 08 de agosto de 2016.
Os trabalhos podem ter até cinco autores e serão divididos nos seguintes Eixos temáticos:

Comunicação e Marketing: Estratégias e retóricas do consumo.
 Comunicação Digital: Espaços, práticas e linguagens.

Os aceites serão enviados na medida em que os trabalhos forem sendo avaliados pela Comissão Científica. Por sua vez, os autores devem aguardar resposta de confirmação do recebimento pelo respectivo coordenador. Na ausência de resposta imediata, recomenda-se enviar novamente o trabalho por email, para evitar problemas de extravio.
Podem ser submetidos resumos expandidos e artigos já publicados em anais de congressos e revistas científicas, assim como adaptações de pesquisas de mercado ou de TCC também já realizadas.  
Serão conferidos certificados para os participantes que comparecerem a 75% das atividades e para os autores que apresentarem seus trabalhos.
A partir da atividade, também será elaborado um e-book com os artigos que se dedicarem especialmente ao tema desta edição: “Comunicação, Marketing Digital e Cultura” e suas interfaces, que serão selecionados e avaliados pela Comissão Organizadora.
Os casos omissos serão solucionados pela Comissão Organizadora.

CRONOGRAMA
CALENDÁRIO
INÍCIO
TÉRMINO

Inscrições

10/04/2015

01/06/2016

Submissão dos resumos expandidos

12/04/2016

18/05/2016

Data Limite de Aceites

      -

01/06/2016

Congresso

08/06/2016

10/06/2016                       

Envio do artigo completo

11/06/2016

08/08/2016


NORMAS EDITORIAIS

RESUMO EXPANDIDO

Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12, alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre 1 e 2 laudas, deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado, entrelinhamento simples, contendo Introdução/ Objetivos e Justificativa/ Breve Fundamentação Teórica/ Procedimentos Metodológicos/ Principais resultados obtidos e/ou esperados.
Palavras-chave: o resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Referências: conforme norma da ABNT.


ARTIGO COMPLETO

Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12, alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre 10 e 15 linhas, deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado, entrelinhamento simples.
Palavras-chave: o resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Texto: alinhamento justificado; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/esquerda 3 cm e inferior/direita 2 cm, de 10 a 20 páginas, incluindo bibliografia.
Referências: conforme norma da ABNT.



ATENÇÃO 

• Não serão realizadas inscrições no local.
• Os certificados de participação e apresentação de trabalhos serão online. Após o evento e a comprovação da presença do participante, o certificado será enviado via e-mail.




Profª. Msc. Ana Flávia de Luna Camboim
Prof. Esp. Rodolpho Raphael de Oliveira Santos
Coordenação Geral 


Prof. Msc. José Maria Mendes Pereira Júnior
Coordenação Científica


2 comentários:

  1. Estou temporariamente sem o e-mail que cadastrei, como posso saber se meu trabalho foi aceito ou não? (ajuda) O novo e-mail é meirelesdanilo9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir