O curso de Publicidade e Propaganda e o CST
em Marketing da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) apresentam o ‘Encontro de Comunicação e Marketing’, que busca promover as discussões
entre estudantes e profissionais das áreas de Comunicação Social e Marketing.
O tema central desta edição “Comunicação,
Marketing Digital e Cultura” trará debates de caráter analítico e propositivo, pautados pelas reflexões de especialistas
e profissionais de
referência regional e nacional, com olhares diversos sobre os fenômenos e produções
culturais paraibanos e sua relação com o marketing e a comunicação na
era digital.
Imersos na cultura midiatizada, em construção a partir do compartilhamento e participação, somos convidados, nesta primeira edição do Encontro de
Comunicação e Marketing, que acontece de 08 a 10
de junho de 2016, a ter uma olhar diferente e atento sobre os aspectos
culturais e comunicacionais que refletem a ideia de convergência
sobre seus fundamentos, numa perspectiva onde o ver, produzido pela rede, faz
um intercâmbio entre tradições e pluralidade no espaço, seja ele político, geográfico e histórico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário