quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sobre o Evento

O curso de Publicidade e Propaganda e o CST em Marketing da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) apresentam o ‘Encontro de Comunicação e Marketing’, que busca promover as discussões entre estudantes e profissionais das áreas de Comunicação Social e Marketing.

O tema central desta edição Comunicação, Marketing Digital e Cultura” trará debates de caráter analítico e propositivo, pautados pelas reflexões de especialistas e profissionais  de referência regional e nacional, com olhares diversos sobre os fenômenos e produções culturais paraibanos e sua relação com o marketing e a comunicação na era digital.

Imersos na cultura midiatizada, em construção a partir do compartilhamento e participação, somos convidados, nesta primeira edição do Encontro de Comunicação e Marketing, que acontece de 08 a 10 de junho de 2016, a ter uma olhar diferente e atento sobre os aspectos culturais e comunicacionais que refletem a ideia de convergência sobre seus fundamentos, numa perspectiva onde o ver, produzido pela rede, faz um intercâmbio entre tradições e pluralidade no espaço, seja ele político, geográfico e histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário